Problemas na vida de Pedro

Para entrar na empresa, Pedro precisaria de um carro preto, carteira de habilitação com permissão para atividade remunerada e pelo menos um terno. Então ele decide finalmente vender o carro do seu pai para que recomeçar sua vida em um novo rumo. Com o dinheiro da venda ele conseguiu tudo que precisava e ainda sobrou dinheiro para assegurar uns meses de aluguel.

Após seis meses trabalhando para a empresa, ele conseguiu manter um horário fixo na semana e se organizar para trabalhar em horários fora de pico para aumentar a frota, diminuir o tempo de espera para os passageiros e ganhar um extra graças ao multiplicador tarifário. Mesmo com um alto número de corridas, ele consegue manter sua nota superior a 4,8 de 5,0.

Durante uma tarde, na corrida de uma de suas clientes habituais, uma senhora chamada Daisy de 67 anos, enquanto eles conversavam, Pedro não percebeu quando um Veloster prata avançou um sinal vermelho no cruzamento e foi direto ao encontro de seu carro. A frente do veículo entrou entre a roda dianteira esquerda e a porta do motorista, elevando-se um pouco quando a roda foi amassada. Enquanto o carro entrava, os airbags foram acionados, entretanto, o para choque no Veloster não parou, e acabou quebrando seu joelho esquerdo e subindo para sua mão, amassando-a contra o teto. Enquanto o Veloster continuava entrando, o carro de Pedro começava a rodar, com isso, protegendo a idosa, que somente sofreu ferimentos leves.

A cirurgia de Pedro e o tratamento preventivo de Daisy foram pagos pelo seguro obrigatório feito juntamente com a Uber, enquanto o carro foi consertado pela asseguradora do carro que ultrapassou o sinal vermelho. Graças ao acidente, Pedro precisou ficar uma semana hospitalizado, depois dois meses em repouso em casa e tendo que enfrentar alguns meses de fisioterapia, ao entrar em contato com a empresa, eles asseguraram a vaga de Pedro sem perda de pontos ou qualquer represália. Entretanto, após quase um ano de recuperação, ele não consegue voltar a trabalhar devido a suas lesões e a perda de alguns ligamentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: