Atualizações

No dia 15 de maio de 2017, foram decididos os tópicos a serem abordados para a resolução, e a explicação da complexidade, do problema definido pelo grupo. Ao finalizar a seleção dos temas, as tarefas foram divididas entre o grupo para que pudéssemos acelerar na tomada de decisão do processo, além de que nem todas as pautas carecem de total atenção dos 9 membros.

Os temas abordados vão desde tópicos que ensinam a previnir acidentes, para evitar que mais casos como esse ocorram, a tópicos jurídicos como as Leis Trabalhistas e suas relações de contrato. Além dos Termos de contrato da Uber, de modo que esses são os principais pontos de partida para que o grupo obtenha uma maior compreensão do tipo de vínculo que o motorista tem com a empresa.

Além disso, foi decidido que seria criado uma pasta compartilhada entre os membros do grupo, no Google Drive, para que todos possam ter acesso aos textos e suas devidas atualizações. Com isso, todos os membros estariam a par dos fatos para facilitar a futura tomada de decisão. Um membro do grupo será escolhido para atuar como revisor, visando manter o formato, a fonte e a coerência entre as postagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: